Calendário 1/02/2008 - 00:00

         Embalado pela boa vitória em cima do Rio Branco, o São Paulo volta a campo neste sábado para se tornar líder do Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho, que tem 11 pontos na tabela de classificação, vai a Campinas desafiar a Ponte Preta, que tem um ponto a mais. A partida será no estádio Moisés Lucarelli e terá início às 16 horas.


         Os comandados de Muricy sabem das dificuldades, mas prometem um time batalhador em campo. “Chegou a hora da primeira decisão. Trabalhamos para conseguir a liderança e é a primeira oportunidade que temos. Não podemos bobear”, avisou o quarto-zagueiro Miranda, que acredita que o time ainda vai crescer bastante de rendimento na competição. “É claro que o torcedor quer ver o time jogando bem. Mas, nesse momento, o que importa são os resultados.”


         O sempre exigente comandante tricolor acredita que a Ponte vai sair para o jogo. O goleiro e capitão Rogério Ceni concorda. “Não será fácil lá, como não tem sido fácil com nenhum outro time. Não sei se a Ponte vai jogar diferente amanhã, mas pelo o que vimos, é uma equipe extremamente agressiva e fez 13 gols. Isso mostra que eles jogam buscando o gol a todo momento”, analisou.


         Em relação ao time, o treinador está animado, já que poderá repetir a escalação da ultima partida. Hugo ganhará mais uma oportunidade no meio-campo, ao lado de Jorge Wagner, enquanto que Adriano está garantido no ataque ao lado de Dagoberto. O zagueiro Juninho e o atacante Aloísio são os desfalques, já que estão em recuperação de lesões sofridas no início da competição.


         Na Ponte Preta, o técnico Sérgio Guedes terá de volta o atacante Leandro, liberado pelo departamento médico. A diretoria espera a presença de 20 mil torcedores na partida desta tarde.


 


         Ficha técnica


 


         Ponte Preta: Aranha; Eduardo Arroz, César, Jean e Vicente; Deda, Bilica, Elias e Renato; Leandro e Marcelo Soares.


         Técnico: Sérgio Guedes


 


         São Paulo: Rogério Ceni; Joilson, André Dias, Miranda e Richarlyson; Fábio Santos, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Adriano.


         Técnico: Muricy Ramalho


 


         Juiz: Flávio Rodrigues Guerra


         Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)


         Horário: 16h

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário