Calendário 5/02/2008 - 00:00


O técnico Muricy Ramalho tem uma série de problemas para escalar o São Paulo no duelo contra o São Caetano, que acontece na próxima quinta-feira, às 19h30, no estádio do Morumbi.



O comandante são-paulino não poderá contar com Richarlyson e Hernanes, que servem a Seleção Brasileira, com o atacante Dagoberto, que no último jogo sofreu um pequeno estiramento no adutor da coxa direita, e com Joilson, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.


 


Esses desfalques, aliados ao pouco tempo de trabalho entre um jogo e outro fazem com que o treinador só defina a equipe próximo ao jogo.


 


“Ainda estamos montando. Temos mais um treinamento amanhã para definir o time. O problema é que hoje em dia não existe mais coletivo. Não há como fazer um trabalho como esse jogando duas vezes por semana”, lembra Muricy.


 


Se por um lado o treinador perdeu quatro jogadores, de outro ganhou os reforços de Aloísio e Juninho. A escalação da dupla, porém, não está confirmada.


 


“O Aloísio está um pouco melhor porque vinha treinando antes. Já o Juninho teve um entorse muito duro, há muito tempo não treina, tem mais dificuldade. Temos que ter cuidado para não expor os atletas”, lembra o técnico, que não quis adiantar o sistema de jogo utilizado.


 


“Respeito muito o que tenho nas mãos, as características de cada um. Primeiro vem o jogador, depois o esquema”, garante Muricy.


 


Nesta quarta-feira, às 16 horas, no Morumbi, o treinador comanda seu último trabalho antes da partida contra o Azulão.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário