Calendário 15/02/2008 - 00:00

O atacante Aloísio busca neste domingo, contra o Marília, no estádio Bento de Abreu, seu primeiro gol na temporada de 2008.


 


A última vez que o camisa 14 são-paulino balançou as redes foi contra o Botafogo, na penúltima rodada do Brasileiro do ano passado.


 


Por isso a saudade da sua tradicional dançinha de comemoração já começa a bater no atacante do Tricolor.


 


“Estou com saudades da dançinha, de fazer meus golzinhos. As crianças me param nas ruas dizendo que também estão com saudades de me ver dançar”, diz Aloísio.


 


O atacante, que neste final de semana deve atuar com Borges ao seu lado, garante que não vê problemas nas mudanças da equipe.



“Independente de quem for jogar, o Borges, o Dagoberto e eu nos conhecemos muito bem, já temos entrosamento. O professor sabe colocar a melhor equipe dentro de campo. É manter a mesma maneira de jogar e fazer o que o Muricy pede”, diz Aloísio.


 


Com contrato renovado até 14 de fevereiro de 2010, o jogador demonstra ainda mais ânimo para continuar defendendo seu clube de coração.


 


“Estava quase me despedindo, ai veio aquela dor no coração dizendo: não vai, é seu clube do coração, onde você é feliz, querido, respeitado. Muitas vezes o dinheiro não é tudo na vida. Estou muito feliz aqui, muito feliz por ter renovado e mais animado ainda para ajudar o São Paulo com gols e trombadas”, diz Aloísio, sem conseguir esconder o sorriso.


 


Aos 33 anos, Aloísio ainda não pensa em aposentadoria, mas revela que gostaria de encerrar sua trajetória no futebol jogando em Alagoas.


 


“Se depois desses dois anos eu tiver oportunidade de ir pra fora, jogar mais uns seis meses, um ano, eu vou. Se não, prefiro me despedir no CRB, em Alagoas, que foi o time que me projetou pro Brasil. Depois é só cuidar do clube e da escolinha que tenho lá em Atalaia”, completa Aloísio.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário