Aproveitando a repercussão que gerou o julgamento do atacante Adriano, punido com duas partidas pelo Tribunal de Justiça Desportiva, o técnico Muricy Ramalho reforçou a cobrança por mais disciplina aos atletas são-paulinos, sobretudo pelo número pequeno de jogadores que dispõe o elenco Tricolor.
Antes do treino desta terça-feira, no Centro de Treinamento, a comissão técnica do clube reuniu os jogadores para uma conversa de aproximadamente 30 minutos na beira do campo.
“Peço principalmente para que eles tenham disciplina e não exagerem ao falar com o juiz ou nos carrinhos. Estamos com um elenco pequeno e não podemos perder jogadores expulsos”, disse o treinador.
Aos atacantes, duramente marcados pelos defensores rivais, ele pede calma. “Contra o Marília, o Borges e o Aloísio não podiam pegar na bola que um defensor já chegava junto, derrubando tudo. O juiz tem que estar em cima. Por outro lado, também peço para que eles tenham paciência para não revidar”, pediu o treinador.
Contra o Paulista, nesta quinta, no Morumbi, André Dias e Adriano cumprem suspensão, enquanto Richarlyson volta ao time depois de ficar de fora por conta de cartões amarelos.