Em Ribeirão Preto, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista, o volante Zé Luis certamente estará entre os 11 titulares escalados pelo técnico Muricy Ramalho para começar a partida.
O camisa 23, volante de origem, teve sua atuação na lateral direita elogiada pelo treinador são-paulino, como também pelo capitão Rogério Ceni. A voluntariedade de Zé Luis contagia o elenco.
“O Zé tem o princípio de tudo no futebol, que é a vontade de jogar. Na minha opinião, contra o Audax ele foi o melhor do time e está provando o quanto é importante para nós. Ele tem mostrado o espírito que o torcedor quer ver”, ressaltou Rogério Ceni.
Muricy também não poupa elogios ao seu novo xodó. A força física e o comportamento do jogador tem sido decisivos para que o técnico o desloque de posição com a certeza de que cumprirá a função no jogo.
“Ele é voluntarioso, forte e dá dinâmica ao time. Tenho me surpreendido a cada jogo com ele, pois o trouxemos para volante, mas ele mostra a cada treino que pode ajudar o time em várias funções”, afirma o treinador.