Calendário 11/03/2008 - 00:00

         O São Paulo entra em campo na noite dessa quarta-feira dependendo apenas de suas forças para voltar ao G-4 do Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho enfrenta o Barueri, às 19h30min, no estádio do Morumbi. Se vencer, vai aos 26 pontos e, dependendo dos outros resultados da rodada, pode até assumir a vice-liderança da competição. Por isso, a ordem é ir para cima do rival.


         “Não temos outra alternativa a não ser vencer o Barueri. É o jogo direto e que, se vencermos, deixamos um concorrente para trás. Por isso, não podemos bobear”, discursou o técnico Muricy Ramalho, que não tem dúvidas em apontar que o time será muito mais vibrante do que o que perdeu para a Portuguesa.


         “Aquela partida não devia ser levada em consideração. Somente um time se preparou para a partida. Nossos atletas estavam cansados. Sempre que jogamos pela Libertadores, temos problemas no jogo seguinte pelo Paulista. Já estamos acostumados. O torcedor pode ter certeza de que amanhã, o time será completamente diferente”, prometeu o sempre exigente comandante tricolor.


         Em relação ao time, mais uma vez o treinador será obrigado a mexer na escalação. Os maiores problemas estão na defesa. Não jogam hoje André Dias (lesão na coxa esquerda), Alex (contusão no tornozelo) e Alex Silva (final de recuperação de operação no joelho esquerdo). Além disso, Miranda, com amigdalite, fará um teste nos vestiários do Morumbi.


         “Realmente preocupa porque a gente não sabe que time escalar. Isso porque o Miranda só participou da conversa e voltou para o quarto. Nesses casos, o que resolve são repouso e remédios. Vamos ver como ele vai estar amanhã”, disse o treinador, que também terá o retorno de Richarlyson, que cumpriu suspensão. Além disso, Carlos Alberto e Dagoberto, liberados pelo departamento médico, também estão à disposição.


 


         Ficha técnica


 


         São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luís, Juninho e Miranda; Joilson, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Júnior; Borges e Adriano.


         Técnico: Muricy Ramalho


 


         Barueri: Renê; Max Carrasco, Diego e Renato Santos; Marcos Pimentel, Flávio, Rodrigo Pontes, Júlio César e Márcio Careca; Alberto e Pedrão


         Técnico: Márcio Araújo


 


         Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)


         Horário: 19h30min


         Juiz: Marcelo Rogério (SP)


        


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário