Calendário 4/04/2008 - 00:00

Quando faltavam quatro rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista, o São Paulo ocupava a oitava colocação na tabela, não dependia de seus próprios resultados e o técnico Muricy Ramalho tratou de avisar o elenco: teremos quatro decisões pela frente, além da Libertadores.


 


O time reagiu, venceu três jogos seguidos no Campeonato Paulista, assumiu a liderança de sua chave na Copa Libertadores e chega na partida contra o Juventus encarando sua sexta ‘final’  seguida na temporada. E precisa vencer.


 


“Nosso time sabe decidir, por isso tenho certeza que iremos brigar pelos títulos”, avalia Muricy.


 


As decisões começaram em Luque, no Paraguai. O empate sofrido nos acréscimos para o Luqueño deixou gosto amargo, porém, colocou o time pela primeira vez na liderança do grupo 7.


 


De volta ao Brasil e focado novamente no Estadual, o Tricolor embalou no momento certo e venceu Guarani, Sertãozinho e Bragantino, em seqüência.


 


Uma pausa no Paulistão para outra decisão de Libertadores, contra o Luqueño, no Morumbi. Com gol de Adriano aos 48 do segundo tempo, o Tricolor venceu seu quarto jogo seguido na temporada, abriu vantagem na ponta e espera por mais uma decisão cheio de confiança para carimbar a vaga nas semifinais do Paulistão.


 


Muricy adverte. Sabe que a decisão vale para os dois lados. “Enquanto decidimos nossa classificação, o Juventus decide seu futuro na primeira divisão. Por isso a partida tem caráter decisivo para as duas equipes”, ressalta o técnico.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário