Calendário 13/04/2008 - 00:00

                   A melhor partida da equipe na temporada. Os jogadores foram unânimes em apontar a raça e o espírito de luta como fatores decisivos na vitória sobre o rival Palmeiras na tarde de ontem. “A gente sabia que, na parte técnica, o Palmeiras levava vantagem e ainda leva. Por isso, tínhamos de compensar na dedicação e na superação. Felizmente, isso aconteceu e nosso time foi extremamente batalhador. Foi recompensado”, disse o goleiro Rogério Ceni.


                   Para o zagueiro André Dias, o time soube jogar com espírito de decisão. “Nosso time estava desgastado por causa da viagem para o Chile, mas soube lutar com todas as forças que tinha, Fizemos um grande primeiro tempo, anulamos as principais peças do rival e soubemos construir o placar”, comemorou o camisa 3, que também elogiou a volta de Alex Silva.


                   Após ficar cinco meses longe dos gramados, o Pirulito mostrou personalidade e foi um dos destaques da partida. “Com ele, nossa defesa ganhou outra postura”, festejou o volante Zé Luís. “Para quem ficou tanto tempo distante, ele foi muito, muito bem”, continuou Rogério.


                   Os são-paulinos, no entanto, são unânimes. Nada está decidido. “Será outra grande pedreira, assim como já foi hoje. Mas nosso time está acostumado a jogos decisivos, não se deixa abater por qualquer coisa. Mas vamos sabendo que está 0 a 0 e que o Palmeiras ainda é o favorito por atuar em casa”, disse o técnico Muricy Ramalho.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário