Calendário 24/04/2008 - 00:00

Os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do Morumbi com uma certeza. Agora que a vaga foi garantida, o time vai crescer demais e vai brigar de igual para igual com os adversários pelo título sul-americano. “A gente sabia que hoje o que valia era o resultado. Vencemos, classificamos e agora vamos trabalhar. Temos tempo para descansar e corrigir os nossos erros. Contra o Nacional, vamos com tudo”, prometeu o atacante Adriano.


O meia Jorge Wagner seguiu o raciocínio do companheiro. “Precisávamos da vitória para garantir a liderança do nosso grupo. Independente do adversário que poderíamos enfrentar, pensando o tempo todo nos três pontos. Agora é trabalhar porque também sabemos que temos tudo para melhorar”, analisou.


O goleiro e capitão Rogério Ceni ressaltou a importância da partida contra os colombianos. “Nada melhor do que uma partida para a gente mostrar ao nosso torcedor que a classificação no Campeonato Paulista escapou nos detalhes. Se a torcida exige, é porque sabe que o nosso time ainda pode crescer. Com a entrada do Jancarlos e a chegada de mais dois reforços, acredito que podemos brigar de igual para igual com qualquer time”, concluiu.


Quem estava feliz da vida era o zagueiro Alex Silva, que marcou o primeiro gol desde que retornou aos gramados após ficar cinco meses em tratamento de grave lesão no joelho direito. “Parece que eu renasci. É muito bom voltar a marcar. Tive uma chance incrível que perdi, mas Deus foi generoso comigo. Mérito também do Jorge Wagner, que fez um cruzamento perfeito para o meu gol”, concluiu o camisa 4.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário