A classificação para as oitavas-de-final da Copa Libertadores da América foi bastante comemorada pelo elenco são-paulino.
Mas para um jogador em especial, o avanço à próxima fase da competição sul-americana tem um sabor diferente.
Contratado no dia 13 de março, o lateral-direito Jancarlos contava as horas para ver o Tricolor classificado. Só assim o jogador poderia estrear pelo clube.
“Com certeza fui um dos que mais torci pelo São Paulo. Não vejo a hora de poder voltar a jogar”, diz o lateral, que por ter chegado ao clube após as inscrições no Paulista e na Libertadores estava apenas treinando. “Está chegando a hora. Estou muito animado para ajudar o grupo a fazer uma excelente campanha na Libertadores”, garante o jogador, que ainda não sabe na vaga de quem será inscrito na competição. “Nem me preocupo com isso. O importante é estar no grupo e a disposição do Muricy”, diz Jancarlos, preparado para brigar com Joilson, Éder e Reasco pela vaga de titular. “O time está muito bem servido neste setor e quem ganha com isso é o Muricy, que poderá escolher entre grandes jogadores”, analisa Jancarlos. No dia 30 de abril, data da primeira partida contra o Nacional, do Uruguai, Jancarlos irá completa 48 dias de clube. “Estou entrosado com tudo e com todos aqui mesmo sem ter jogado. Neste período deu para treinar bastante e aprimorar muitas coisas. Agora é buscar meu espaço também dentro de campo”, completa Jancarlos.