Calendário 15/05/2008 - 00:00

É claro que o resultado poderia ter sido mais amplo, já que a equipe dominou e perdeu grandes oportunidades de gol. Mas o técnico Muricy Ramalho estava muito satisfeito com a produção da equipe. E não teve dúvida em apontar a partida contra o Fluminense como a melhor apresentação da equipe na temporada 2008. “Realmente, hoje fomos muito bem. Fomos brilhantes na marcação e jogamos com muita vontade. Taticamente, fomos muito forte e não deixamos o Fluminense respirar”, ressaltou o treinador.


Normalmente, o treinador não analisa individualmente os seus jogadores. Mas ontem ele abriu uma exceção e encheu a bola do volante Fábio Santos. “Ele foi perfeito na marcação, fez um ótimo trabalho de sustentação. Deu liberdade para os laterais atacarem”, disse. Adriano também foi lembrado. “Realmente, ele é diferenciado, fora de série. Sem dúvida, vai voltar para a seleção brasileira. Não tenho dúvida de que o Dunga [técnico do Brasil] já está olhando para ele com carinho”, disse Muricy.


Para a próxima partida, Muricy Ramalho prevê uma partida muito dura, mas bota fé nos seus comandados. “Nosso time é experiente e sabe o que precisa fazer. O Fluminense é um time técnico e teremos de repetir lá o que fizemos aqui. Se deixarmos eles pensarem, as coisas vão se complicar para nós. Mas temos condições de fazer uma boa partida”, disse.


 


PROGRAMAÇÃO


 


O time agora volta aos treinos nesta quinta-feira, no CCT da Barra Funda. O elenco dá um tempo na Taça Libertadores da América e volta a pensar no Campeonato Brasileiro. No domingo, o adversário será o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O time busca a reabilitação, já que estreou com derrota na competição para o Grêmio.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário