O elenco do São Paulo iniciou na manhã desta terça-feira (30) a preparação para o duelo com o Atlético Goianiense, que vale uma vaga na grande decisão da CONMEBOL Sul-Americana.
Após a segunda-feira livre, o Tricolor se reapresentou no Centro de Treinamento da Barra Funda e trabalhou de olho no primeiro duelo com os goianos, que acontece na quinta-feira (01), às 21h30, no estádio Serra Dourada.
Logo após o aquecimento, o técnico Rogério Ceni iniciou o trabalho com um treino técnico, onde dividiu o elenco em dois grupos e trabalhou posse de bola, movimentação, troca de passe e marcação.
Na sequência, já sem os jogadores que atuaram em todo ou na maior parte do duelo com o Fortaleza, o treinador comandou um treino coletivo, de 11 contra 11, com ajustes táticos.
Inscritos na competição, o zagueiro Ferraresi e o atacante Bustos reforçam o São Paulo nesta fase da CONMEBOL Sul-Americana.
Recuperado de uma lesão ligamentar leve por um trauma no tornozelo direito sofrido no clássico com o Santos, o volante Gabriel Neves trabalhou normalmente com o restante do elenco e se mantiver a boa evolução fica à disposição para o duelo da CONMEBOL Sul-Americana.
O zagueiro Miranda, que se recupera de um trauma no tornozelo direito, fez trabalhos no campo sob a supervisão dos fisioterapeutas, enquanto o meio-campista André Anderson, em recuperação de dores musculares, realizou trabalhos no gramado com a preparação física.
Submetidos à cirurgia, o zagueiro Arboleda e o volante Caio seguem os cronogramas de recuperação no REFFIS, assim como o meia-atacante Nikão, que sofreu contra o Fortaleza uma avulsão do músculo adutor da coxa esquerda.
O elenco do São Paulo volta aos treinos na manhã desta quarta-feira (31) e no período da tarde viaja para Goiânia, em voo fretado.