O São Paulo fez na manhã desta terça-feira (31) o último treino antes do duelo com o Atlético Goianiense, que acontece na próxima quinta-feira, às 21h30, no Serra Dourada, válido pela semifinal da CONMEBOL Sul-Americana.
O técnico Rogério Ceni comandou algumas atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda. A primeira foi técnica, de posse de bola e troca de passes, com o elenco dividido em quatro grupos. Na segunda, o treinador realizou um trabalho tático, de 11 contra 11, usando quase toda a extensão do gramado. E na última, os jogadores fizeram um treino de cruzamento e finalização ao gol.
O zagueiro Miranda, que se recupera de um trauma no tornozelo direito, fez trabalhos no campo sob a supervisão dos fisioterapeutas, enquanto o meio-campista André Anderson, em recuperação de dores musculares, realizou trabalhos no gramado com a preparação física.
Submetidos a cirurgias, o zagueiro Arboleda e o volante Caio seguem os cronogramas de recuperação no REFFIS, assim como o meia-atacante Nikão, que sofreu contra o Fortaleza uma avulsão do músculo adutor da coxa esquerda.
O elenco do São Paulo viaja para Goiânia, em voo fretado, na tarde desta terça e retorna para a capital paulista logo após o duelo com o Atlético.