O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã deste sábado no Centro de Treinamento da Barra Funda e realizou um trabalho visando a partida contra o Cuiabá, que acontece neste domingo, às 18 horas (19 horas emSão Paulo), na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No treinamento de hoje, o elenco foi dividido em dois grupos. Os jogadores que atuaram por mais tempo contra o Atlético Goianiense, pela CONMEBOL Sul-Americana realizaram uma atividade regenerativa, enquanto os demais jogadores fizeram o aquecimento e na sequência um treino coletivo, de 11 contra 11, com ajustes táticos. Houve ainda um complemento técnico, de cruzamentos, troca de passes e finalizações para o gol.
Com uma indisposição estomacal, o atacante Éder não participou da atividade. O zagueiro Miranda, que se recupera de um trauma no tornozelo direito, fez trabalhos no campo sob a supervisão dos fisioterapeutas, enquanto o meio-campista André Anderson, em recuperação de dores musculares, realizou trabalhos no gramado com a preparação física.
Submetidos a cirurgia, o zagueiro Arboleda e o volante Caio seguem os cronogramas de recuperação no REFFIS, assim como o meia-atacante Nikão, que sofreu uma avulsão do músculo adutor da coxa esquerda.
Após relatar dores no joelho direito, o lateral-direito Moreira foi submetido a exame de imagem no retorno a São Paulo e teve diagnosticada uma lesão no menisco. Na próxima semana, o jogador deve ser submetido a uma artroscopia para correção da lesão.
O elenco do São Paulo viaja na tarde deste sábado para Cuiabá.