Autor dos dois gols são-paulinos no duelo com o Atlético-GO nesta quinta-feira (8), no Morumbi, Patrick foi decisivo e comandou a classificação do Tricolor para a final da CONMEBOL Sul-Americana de 2022.
Após o revés por 3 a 1, em Goiânia, na partida de ida, o São Paulo venceu o confronto de volta por 2 a 0 com os gols do Pantera Negra e levou a decisão para os pênaltis. A equipe paulista triunfou por 4 a 2 nas penalidades máximas e eliminou os visitantes diante de 53 mil torcedores no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.
“Essa noite vai ficar na memória de muitos tricolores. Revertemos o placar adverso diante de uma responsabilidade muito grande, diante do Morumbi lotado, e dei o meu máximo para ajudar o time. Fui além do meu limite, e felizmente saímos vencedores”, disse o camisa 3.
Agora, o Tricolor enfrentará o Independiente del Valle, do Equador, na grande decisão da CONMEBOL Sul-Americana, em Córdoba, na Argentina, no dia 1º de outubro.
“Agora temos o grande desafio, que é ser campeão. É um adversário muito difícil, mas vamos com muita humildade e trabalho para traçar a melhor estratégia em busca do nosso objetivo”, afirmou Patrick, que completou.
“Foi uma noite incrível no Morumbi. Especial para todos nós, que trabalhamos muito para isso. A equipe fica forte com toda essa torcida no estádio, e isso é indispensável para nós. Queremos o troféu e lutaremos por isso. Vamos, São Paulo”, concluiu o Pantera Negra.