Calendário 14/08/2008 - 00:00

O São Paulo ainda não está definido para enfrentar o Grêmio, no estádio Olímpico, no próximo domingo, em Porto Alegre (RS), mas o treino tático comandado pelo técnico Muricy Ramalho nesta quinta-feira abriu a possibilidade de a equipe voltar a jogar com três zagueiros de ofício, formação que não é utilizada pelo treinador desde o jogo contra o Ipatinga, há 10 rodadas.


 


A partir daquele jogo, quando Alex Silva, André Dias e Miranda atuaram no setor, Muricy não voltou a usar três zagueiros. O São Paulo embalou no campeonato jogando com duas linhas de quatro e o máximo que aconteceu foi a variação de Zé Luis entre o meio-campo e a zaga.


 


O próprio Zé Luis disse, logo após o treino desta quinta, que ainda não sabe o time que será escalado. Ele elogiou a consistência da equipe com três beques, mas também disse que gosta da outra formação por deixar o meio-campo mais povoado.


 


“O Muricy ainda não nos passou a equipe que vai a campo. Mas nosso time sabe jogar tanto numa formação, como na outra. Não temos problema com isso”, disse, antes de completar. “Com três zagueiros e mais um ou dois volantes o time fica muito consistente. Mas com quatro jogadores no meio-campo o setor fica mais preenchido”, dividiu-se o camisa 23.


 


Nesta sexta-feira o São Paulo volta a treinar às 10 horas, quando Muricy deverá definir o time titular que vai a campo contra o Grêmio.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário