São Paulo F.C



Embalado após vitória sobre Osasco, São Paulo/Barueri estreia na Copa Brasil

Sexto colocado na Superliga, Tricolor encara o Praia Clube

Nyeme

Por Giulia Sperandio

Ainda contente pela última a vitória, o São Paulo/Barueri vira a chavinha da Superliga e se concentra na Copa Brasil de Vôlei 2021, que começa nesta terça-feira. Ao Tricolor, sexto colocado na classificação da principal competição nacional, cabe como adversário o poderoso Dentil Praia Clube, que ocupa o terceiro lugar. A partida começa às 19h30, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), e terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

Na última sexta-feira, o time comandado pelo técnico Zé Roberto derrotou, na casa do adversário, o forte Osasco São Cristóvão Saúde, que dividia a liderança com o Itambé Minas. Bastante satisfeita com a evolução da equipe, a líbero Nyeme aposta que Barueri seja capaz de novamente atuar em excelente nível, seja qual for o adversário.

“A gente sempre entra em quadra preparada para todas as dificuldades”, diz a líbero, que figura nas estatísticas da Superliga como a segunda melhor na recepção.

Já a capitã Maira acredita que a sequência de jogos do São Paulo, a esta altura, será muito importante para o crescimento da equipe. “Cada jogo, cada set bem jogado faz o time crescer e ganhar mais confiança para as próximas partidas”.