São Paulo F.C



Tudo pronto para o primeiro duelo das quartas

Neste sábado (23), Vagner Mancini comandou o último treino antes do confronto com o Ituano

1422.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Tricolor está pronto para encarar as quartas de final do Campeonato Paulista de 2019. Na manhã deste sábado (23), no CT da Barra Funda, Vagner Mancini comandou o último trabalho antes do duelo com o Ituano que será disputado neste domingo (24), às 16h, no Morumbi.

> COMPRE SEU INGRESSO!

De olho no primeiro confronto do mata-mata, o treinador interino comandou um treino tático que foi dividido em duas etapas: na primeira, Mancini priorizou a movimentação do time e simulou jogadas do adversário. Depois, calibrou as cobranças de bolas paradas: faltas e escanteios.

> PALESTRA SOBRE O VAR

Por fim, um complemento técnico em campo reduzido concluiu a preparação do São Paulo, que desde o término da fase de grupos tem se preparado para esta etapa decisiva do estadual.

> TRICOLOR x ITUANO: SUPERCAMPEONATO PAULISTA DE 2002

Ao terminar os ajustes, o elenco iniciou o regime de concentração para encarar o clube do interior. Vale lembrar que após a partida de ida, que marcará o retorno do time são-paulino ao Morumbi, as equipes se enfrentarão novamente na próxima quarta-feira (27), às 19h15, no Estádio Novelli Júnior.