São Paulo F.C



Mancini intensifica preparação para as quartas de final

Treinador comandou um treino tático que deu sequência aos ajustes para o duelo com o Ituano

22

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

A preparação do Tricolor para encarar o Ituano no próximo domingo (24), às 16h, no Morumbi, contou um intenso trabalho tático nesta sexta-feira (22) no CT da Barra Funda.

> INGRESSOS À VENDA!

Nas atividades desta manhã, após o aquecimento orientado pelos preparadores físicos, Vagner Mancini comandou um ‘jogo alemão’ que dividiu o elenco em três times, de oito atletas cada.

Diversificado, o treino contou com boa participação dos jogadores. No 'jogo alemão', duas equipes se enfrentam, enquanto a terceira aguarda na outra metade do campo. O time que atacava tinha que buscar o gol, enquanto o adversário tinha de retomar posse de bola e passar rapidamente do meio de campo.

Quem atingisse o objetivo enfrentava o adversário que aguardava no outro lado do gramado. Dinâmico, o exercício fez com que atletas trocassem passes rapidamente e exigissem marcação mais firme do rival.

Por fim, um treino técnico em campo reduzido, com enfrentamento entre dois times, encerrou a manhã de trabalho no CT.

Em busca da uma vaga na semifinal, o Tricolor terá mais um dia de preparação antes de enfrentar o clube de Itu no duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista que marcará o retorno da equipe ao Morumbi.

Já o confronto de volta das quartas de final será disputado na quarta-feira (27), às 19h15, no Estádio Novelli Júnior.