São Paulo F.C



Jardine aprimora entrosamento para estreia na Florida Cup

Treinador repetiu escalações nesta quarta-feira (9) para o duelo com o Eintracht Frankfurt, da Alemanha

Com um novo coletivo e ajustes táticos, o técnico André Jardine comandou o último treino para a estreia do Tricolor na Florida Cup.

Nesta quarta-feira (9), em Orlando, o treinador repetiu as formações utilizadas nos últimos dias para o duelo com Eintracht Frankfurt, da Alemanha, que será disputado nesta quinta (10), às 19h (horário local, às 22h de Brasília), no Al Lang Stadium, em São Petersburgo.

Nas atividades desta tarde, a equipe de uniforme preto foi escalada com Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Pablo e Everton.

 Já o time de colete laranja atuou com Jean; Igor Vinícius, Bruno Alves, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Araruna e Liziero; Nene, Diego Souza e Everton Felipe.

Para corrigir o posicionamento dos atletas e dar mais entrosamento aos times, o comandante passou diversas instruções e interrompeu o trabalho algumas vezes para orientar o grupo.

Desde a chegada aos Estados Unidos, no último dia 4, o elenco teve cinco dias de ajustes e preparação nesta pré-temporada, além de um trabalho realizado ainda no Brasil.

Após enfrentar o Eintracht Frankfurt, o Tricolor enfrentará o Ajax, da Holanda, no dia 12 de janeiro (sábado), no Orlando City Stadium.