São Paulo F.C



Reencontro com Diego Souza e treino: o primeiro dia de Anderson Martins

Recém-contratado, zagueiro trabalhou no CT nesta tarde e iniciou a sua trajetória no Tricolor

O zagueiro Anderson Martins já está inserido no dia a dia do CT da Barra Funda. Recém-contratado, o jogador iniciou a sua trajetória no clube, reencontrou o amigo Diego Souza e suou a camisa no primeiro dia como atleta do São Paulo.

A quarta-feira (10) do defensor começou cedo. Logo pela manhã, por volta das 7h30, o jogador seguiu para fazer os exames médicos na capital paulista. Após um check-up completo, Anderson Martins retornou ao CT, almoçou e no período da tarde já trabalhou ao lado de Diego Souza, Cueva e Morato, que aprimoram a forma física antes de integrar o grupo.

Sob os cuidados dos preparadores Pedro Campos e Henrique Martins, o quarteto fez uma série de atividades físicas na academia do REFFIS: com exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular. O circuito exigiu bastante dos atletas, que seguiram a programação da comissão técnica neste início de pré-temporada.

A tarde de trabalho promoveu o reencontro do zagueiro com Diego Souza: juntos, os dois conquistaram a Copa do Brasil pelo Vasco da Gama, em 2011. A dupla matou a saudade e colocou a resenha em dia e recordou momentos da carreira.

Já o restante do elenco, que desde a última quinta-feira (4) está concentrado no CT da Barra Funda, foi liberado pela primeira vez nesta pré-temporada para visitar os familiares e recarregar a bateria. No início da noite, os atletas voltaram ao CT para o jantar e retomaram a concentração.