São Paulo F.C



Dorival posiciona o time antes de viagem para Porto Alegre

Nesta terça-feira (14), tricolor finalizou a preparação da equipe para o duelo com Grêmio

Antes de seguir para Porto Alegre nesta terça-feira (14), o elenco tricolor finalizou a preparação para encarar o Grêmio com um trabalho tático comandado por Dorival Júnior. No CT da Barra Funda, o treinador comandou a última atividade para o confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A manhã são-paulina começou com o aquecimento supervisionado pelos preparadores físicos. Depois, o técnico assumiu o treino e reuniu os titulares para posicionar e ajustar o time de olho nos gremistas. O comandante passou diversas instruções, simulou jogadas e mostrou aos atletas os pontos fortes do adversário.

Enquanto isso, na outra metade do campo, o restante do grupo aprimorou a parte técnica sob os cuidados dos auxiliares. Para encarar os gaúchos, o Tricolor não contará com o jovem Éder Militão que foi expulso no empate com o Vasco da Gama (1 x 1), no último final de semana, no Estádio São Januário.

Após o treino, os jogadores almoçaram e iniciaram os preparativos para a viagem para o Rio Grande do Sul. Com 45 pontos, o São Paulo ocupa a 11ª colocação e luta para afastar qualquer risco de rebaixamento nesta reta final de torneio.

Invicto há cinco jogos, sendo três vitórias e dois empates, o Tricolor cresceu neste momento decisivo da competição nacional e conseguiu deixar o Z-4. Pela frente, o time são-paulino terá um rival que está na vice-liderança, com 58 pontos.