São Paulo F.C



Manhã de trabalhos físicos e regenerativos

Atletas são-paulinos treinaram na academia do complexo esportivo IMG na manhã desta terça-feira (10)

Com o intuito de minimizar os desgastes deste início de pré-temporada, que tem exigido bastante do elenco, os jogadores fizeram atividades físicas e regenerativas na manhã desta terça-feira (10). Os preparadores Zé Mário Campeiz e Pedro Campos comandaram os trabalhos na academia do complexo esportivo IMG, que recebe a delegação são-paulina neste período de preparação nos Estados Unidos.

Uma série de exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular, aliado ao trabalho de prevenção de lesões, marcou a manhã do Tricolor nos Estados Unidos. Recém-integrados ao grupo, os meio-campistas Cícero e Cueva também treinaram na academia. . A dupla, porém, seguirá a programação da comissão técnica nos próximos dias antes de dividir as atividades de campo com o restante dos atletas.

Desde o último dia 4, quando se apresentaram no Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores têm se preparado de olho nas estreias da Florida Cup e do Campeonato Paulista. Em Bradenton, o Tricolor também manteve a intensidade nos exercícios com bola e pouco a pouco tem avançado nos ajustes para encarar as competições que virão pela frente.

Seguindo a programação da nova comissão técnica, capitaneada por Rogério Ceni, o elenco são-paulino trabalhará novamente nesta terça: no período da tarde. Vale lembrar que a Florida Cup será disputada entre os dias 15 e 21 de janeiro, e o São Paulo fará a sua estreia no dia 19: já classificado para as semifinais, o time são-paulino enfrentará o vencedor de River Plate-ARG e Millonarios-COL, que se encaram nas quartas de final.