São Paulo F.C



Elenco encorpado na reapresentação

Com novidades e ‘caras novas’, semana começou produtiva para o Tricolor

A semana começou com boas notícias para a equipe são-paulina. Na manhã desta segunda-feira (9), no primeiro dia de atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda após a vitória sobre o XV de Piracicaba (2 x 0), o técnico Muricy Ramalho comandou um trabalho técnico cheio de novidades e 'caras novas'.

O zagueiro Dória, contratado na última sexta-feira (6), pôde trabalhar com os novos companheiros pela primeira vez. Assim como o defensor, que chegou emprestado pelo Olympique de Marselha, da França, o argentino Centurión realizou o primeiro treino com o grupo. Desde a sua chegada, o camisa 20 estava sob os cuidados dos preparadores físicos. Agora, porém, o meia-atacante está à disposição do treinador.

Além da dupla, mais dois atletas renderam boas notícias ao comandante. Liberado pelo Departamento Médico após sofrer uma pancada na canela durante a disputa do Super Series, em Manaus, o volante Souza conseguiu treinar com o elenco. Com uma proteção na região lesionada, o marcador atuou como 'líbero' para evitar o choque com os companheiros.

O lateral-direito Auro completou a lista de novidades na atividade técnica. Após defender a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano de 2015, disputada no Uruguai. Desde dezembro do ano passado, o jovem ala estava no time do técnico Alexandre Gallo, que conquistou uma vaga no Mundial da categoria.

Por fim, os zagueiros Paulo Miranda e Breno fecharam as novidades desta manhã. Ainda sob os cuidados dos fisioterapeutas do REFFIS, os jogadores iniciaram o processo de transição do REFFIS para o campo. A dupla correu em volta do gramado e fez alguns exercícios físicos com o fisioterapeuta Betinho. Breno se recupera de um estiramento no músculo reto femural da coxa esquerda, enquanto Paulo Miranda sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.

Na próxima quarta-feira (11), na Vila Belmiro pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2015, o Tricolor fará o seu primeiro clássico na temporada. Diante do Santos, às 22h (de Brasília), o time são-paulino terá a missão de tentar manter os 100% de aproveitamento até aqui no Estadual. Após três rodadas, o clube detém nove pontos e está na liderança do Grupo A.