São Paulo F.C



Semana começa com muito trabalho

Na manhã desta segunda-feira (20), elenco tricolor já trabalhou normalmente após o duelo contra o Bragantino

A derrota para o Bragantino, por 2 a 0, na tarde do último domingo (19) já ficou para trás. Na manhã desta segunda-feira (20), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o elenco são-paulino foi divido em dois grupos e já trabalhou de olho no duelo contra o Mogi Mirim, que acontecerá na próxima quarta-feira (22).

Os titulares no confronto de estreia do Campeonato Paulista, exceto Denilson, treinaram no REFFIS e fizeram um trabalho regenerativo com o preparador físico Zé Mário Na sequência, os atletas encerraram as atividades com um exercício na piscina. Enquanto isso, no campo principal do CT, os suplentes fizeram um jogo-treino contra a Seleção dos Estados Unidos, que está se preparando para a disputa da Copa do Mundo.

O Tricolor começou a partida, que foi dividida em dois tempos de 45 minutos, com Denis; Paulo Miranda, Roger Carvalho e Edson Silva; Douglas, Denilson, João Schmidt, Jadson e Clemente Rodríguez; Cañete e Osvaldo. Na segunda etapa, os jovens Boschilia e Ewandro, revelados no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, tiveram a primeira experiência no time profissional.

Nesta terça-feira (21), desta vez no CFA e com a presença da imprensa, o elenco são-paulino treinará novamente. Com apenas duas semanas de preparação para a disputa do Paulista, Muricy poderá ajustar a equipe antes de mais um compromisso pelo Estadual.