São Paulo F.C



Na reapresentação do elenco, Luis Fabiano corre no campo

Atacante iniciou o processo de transição entre os trabalhos no REFFIS e gramado

treino.21.10.13

Por Site Oficial / saopaulofc.net

O Tricolor poderá contar em breve com o atacante Luis Fabiano novamente. Na tarde desta segunda-feira (21), na reapresentação do elenco são-paulino após a vitória sobre o Bahia (1 a 0), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o camisa 9 iniciou o seu processo de transição do REFFIS para o campo.

Se recuperando após sofrer uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda, o centroavante tem feito as atividades com os fisioterapeutas do clube em dois períodos. Nesta tarde, porém, o jogador pôde trabalhar sob a supervisão do preparador Sérgio Rocha e, assim, correu em volta do gramado.

Já o restante do grupo, desgastado após o suado triunfo sobre os baianos na Arena Fonte Nova, em Salvador, treinou com o preparador Zé Mário. Os atletas também correram em volta do campo, mas fizeram atividades regenerativas antes de embarcar para o Chile.

Na próxima quarta-feira (23), no duelo da volta válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Tricolor enfrentará a Universidad Católica. Atual campeão do torneio, o São Paulo precisa da vitória para seguir adiante na competição continental.

Com o resultado no duelo de ida, a equipe são-paulina precisa vencer no Chile ou empatar com gols. Em caso de novo 1 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis. Acima disso (2 a 2, 3 a 3...) a classificação ficará com os comandados do técnico Muricy Ramalho.