São Paulo F.C



Jogo-treino cheio de novidades

Na tarde desta segunda-feira, Tricolor bateu o São Bernardo por 3 a 0

Captura de tela inteira 06082012 175745.jpg

Por Luiz Pires / VIPCOMM

Os jogadores que não atuaram (ou jogaram poucos minutos) na vitória sobre o Sport, no último domingo, no Morumbi, realizaram um jogo-treino diante do São Bernardo na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. A atividade foi dividida em dois tempos de 30 minutos.

Em campo, algumas novidades. O volante Casemiro atuou como terceiro zagueiro ao lado de Paulo Miranda e Edson Silva. O camisa 28 já tinha atuado assim com Ney Franco na Seleção Brasileira Sub-20. No meio de campo, Paulo Assunção foi utilizado. Ele aguarda sua documentação ser regularizada para estrear pelo Tricolor Paulista.

No ataque, Cícero foi testado. O atleta já jogou como centroavante neste ano, quando Emerson Leão ainda era o técnico tricolor. No último domingo, ele entrou no lugar de Willian José e participou da jogada que culminou no gol salvador de Ademilson.

Casemiro, duas vezes, e Rafinha fizeram os gols do triunfo por 3 a 0. O Tricolor atuou com Denis, Paulo Miranda, Casemiro e Edson Silva; Lucas Farias, Paulo Assunção, Rodrigo Caio, João Schmidt e Henrique Miranda (depois Danilo); Dener (depois Rafinha) e Cícero (Luiz Eduardo).

Na próxima quinta-feira, o São Paulo enfrentará o Fluminense, em São Januário. O técnico Ney Franco poderá repetir a mesma escalação do último domingo. Até o duelo, ele ainda comandará mais dois treinos (terça-feira e quarta-feira) para definir os titulares.