São Paulo F.C



STs matam a saudade do São Paulo no 'Tô em Casa'

Sócios Torcedores do Rio de Janeiro recepcionaram a delegação tricolor neste sábado (11)

O “Tô em Casa” chegou ao Rio de Janeiro neste sábado (11) e aproximou os Sócios Torcedores locais do Tricolor. A ação, exclusiva para os STs, premiou cinco são-paulinos do estado com a oportunidade de recepcionar a delegação e aproximar os fãs dos ídolos antes do duelo com o Vasco da Gama que será disputado neste domingo (12), em São Januário.

> SEJA SÓCIO TORCEDOR!

Os sócios torcedores do estado foram selecionados através de uma promoção local aos STs cadastrados e interagiram com os jogadores no hotel onde os comandados de Dorival Júnior estão concentrados. “Sou sócia torcedora há mais de dez anos, e neste domingo (12) é o meu aniversário. Então foi um baita presente antecipado, porque realizei um dos melhores sonhos da minha vida”, revelou a ST Daisy Barbosa, que completou.

“Foi um dos melhores presentes que eu já ganhei. Estou sem palavras para descrever este momento tão especial”, acrescentou. O objetivo da ação é fortalecer e reconhecer os torcedores de todas as partes do Brasil, fazendo dela mais forte, unida, presente e participativa através do Programa Sócio Torcedor.

“Foi um sábado especial. Moro no Rio de Janeiro há 11 anos, e então fico com saudade do Tricolor. Era frequentador assíduo do Morumbi quando morava em São Paulo, e a distância deixa saudade. Foi uma oportunidade sensacional, porque desde pequeno ia aos jogos. No Rio, infelizmente, não tenho tanto contato com o time, mas esta experiência foi marcante e nos aproximou do elenco”, disse Gabriel Ferraz.

Assim como a dupla, o sócio torcedor Leandro Tobara também exaltou o encontro com a equipe. “Foi uma experiência muito bacana, porque nunca tive uma oportunidade como essa. Morei um tempo em São Paulo e sempre ia ao Morumbi, e agora matei a saudade do clube. Consegui tirar fotos e pegar autógrafos com os jogadores. Foi inesquecível ver os ídolos de perto”, apontou.

Já o cearense Matheus Diniz, que se mudou recentemente para o Rio de Janeiro, exaltou o programa ST por proporcionar o encontro. “A reformulação do ST tornou o programa mais acessível e com uma série de novidades. É incrível estar perto dos ídolos. São vantagens assim que tornam o Sócio Torcedor um programa especial”, avaliou.

Por fim, o carioca Victor Souza narrou a emoção de pela primeira vez interagir com a delegação. “Foi gratificante, uma oportunidade única. Jamais poderia imaginar algo assim. Este momento ficará marcado para sempre na minha vida. Até pensei em me mudar para São Paulo para poder ficar mais próximo do clube, mas não foi possível. Então, o ST me proporcionou esta chance extraordinária”, finalizou.