São Paulo F.C



Restaurante japonês Koji já funciona no Morumbi Concept Hall

Estádio oferece mais uma opção de lazer o torcedor

O são-paulino tem uma nova e deliciosa opção de entretenimento no Estádio do Morumbi. Foi inaugurado no final do ano o restaurante By Koji, especializado em culinária japonesa de muita qualidade, assim como todas as opções oferecidas no Morumbi Concept Hall.

"O Adalberto (Baptista) fez o primeiro contato comigo e abracei a ideia. A partir daí, foi colocar tudo no papel e realizar esse sonho. A expectativa de sucesso é a melhor possível, esperamos que todos possam conhecer o restaurante e desfrutar da comida", diz o dono do estabelecimento, Koji Yokomizo.

"Tenho certeza de que o By Koji vai agradar a todos. A comida é excelente e o serviço de primeira linha. Sua chegada enriquece ainda mais o Concept Hall", completa Rogê David, diretor de marketing do clube.

O espaço comporta até 75 pessoas. No almoço, está disponível o cardápio executivo, no qual os clientes podem escolher entre dez opções de pratos e outras dez opções de acompanhamentos. Já o jantar é a la carte.

Os destaques do menu são sushi, sashimi e o ipin mono, que são pequenas porções servidas em bares japoneses. O restaurante oferece também a opção degustação, para que o cliente possa experimentar diversos sabores. A diversidade de saquês é outro ponto forte do By Koji.

O By Koji funciona de 3ª a domingo. Durante a semana, fica aberto das 12h às 15h e das 19h às 23h. No sábado, das 12h às 16h e das 19h às 23h; domingo das 12h às 16h e das 19h às 22h. Está localizado no Morumbi Concept Hall, com entrada pelo portão 04.


Morumbi Concept Hall

A área nobre multiuso no andar térreo do Morumbi, o Concept Hall abriga cada vez mais espaços comerciais, de lazer e serviços, e é uma das joias do principal patrimônio são-paulino.

Nascido da necessidade de otimização dos generosos espaços internos do Cícero Pompeu de Toledo nos dias sem futebol, o Morumbi Concept Hall recebe, mensalmente, cerca de 90 mil pessoas, entre turistas, visitantes do Morumbi Tour, clientes e estudantes. Lançado em 2007, o ousado projeto do São Paulo FC é, hoje, uma das propriedades mais lucrativas do clube!

O espaço recebe a Megaloja da Reebok, o Santo Paulo Bar, a Livraria Nobel, o Espaço Nestlé, a Sala Raí, o Stadium Eventos, a loja São Paulo Mania, a academia Companhia Athletica, a agência de turismo PassaporteFC, o Copa Restaurante, além do Espaço Unyco e da sede do Programa Sócio Torcedor.