São Paulo F.C



Cartão de Todos lança versão especial para são-paulinos

Patrocinador do Tricolor desenvolve produto que trará uma série de benefícios

Arte Cartão Para Todos

Patrocinador do São Paulo desde março, o Cartão de Todos lança nesta segunda-feira o Cartão de Todos São Paulo, que dará acesso a benefícios como consultas médicas a partir de R$ 20, descontos em exames laboratoriais, diagnósticos gráficos e por imagem, tratamentos odontológicos, produtos farmacêuticos e uma série de outros serviços.

Além da saúde, com o novo cartão, o torcedor terá benefícios voltados à educação (descontos em EAD, cursos presenciais em universidades, idiomas e etc) e ao lazer (academias, pousadas e hotéis). São mais de 12 mil empresas em todo o Brasil que aceitam o Cartão de Todos.

Para solicitar o cartão, o torcedor deverá acessar o site cartaodetodossaopaulofc.com.br e fazer o pedido. A mensalidade é de R$23,10 para todos da família. Os Tricolores ainda terão descontos em ingressos (com carga limitada), no Morumbi Tour, em produtos na Loja Santo Manto, localizada no Concept Hall, além de 5% de desconto no restaurante Amani, no estádio do Morumbi, além de outros benefícios.

"Este novo produto é mais uma das conquistas do Grupo e reafirma a proposta solidária da empresa de estender, cada vez mais, os benefícios do Cartão de Todos ao máximo possível de pessoas", afirmou o vice-presidente da empresa, Tales Vilar.