São Paulo F.C



São Paulo fecha com iSURE até o fim do ano

Marca ficará estampada nas costas do uniforme e contemplará outras modalidades

Patrocínio iSURE

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net - Marca ocupará as costas do uniforme até dezembro

O São Paulo acertou um novo contrato de patrocínio até o final da temporada. A iSURE, consultoria especializada em gestão de benefícios e seguros, assinou nesta sexta-feira (10) um vínculo até dezembro e passa a estampar as costas do uniforme das equipes profissionais masculina e feminina, além do Sub-20 e o time de basquete (que terá a marca estampada na barra frontal da camisa).

O acordo tem efeito imediato, o que significa que assim que o futebol brasileiro for retomado após a paralisação por conta do novo coronavírus, a marca já estará nos uniformes das equipes.

Para o diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi, o acordo reforça a credibilidade do clube, que segue despertando o interesse do mercado mesmo em um ano tão atípico por causa da pandemia que afetou o mundo em diversas frentes.

"É com enorme satisfação que recebemos a iSURE para esse início de parceria. Tenho certeza de que, apesar de se tratar de um ano completamente fora da curva por todas as questões em relação ao coronavírus, teremos a empresa ao nosso lado por muito tempo", avaliou o diretor.

Patrocínio iSURE II

Com mais de 15 anos de atuação no mercado, a iSURE trabalha para entregar soluções diferenciadas aplicando conceitos inovadores, utilizando ferramentas e modelos estratégicos que agregam valor ao negócio dos clientes

"Estamos muito entusiasmados. Ser escolhido pelo São Paulo para expor nossa marca na camisa de um clube reconhecido internacionalmente é incrível. Queremos contribuir para que o clube continue crescendo e siga como referência de inovação", afirma Rodrigo Curaçá da Silva, sócio da iSURE.