São Paulo F.C



"Feliz pelo gol, mas quero crescer ainda mais"

Antony celebra golaço – o seu primeiro pelo time principal – e agradece apoio da torcida tricolor

2222.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Bom de bola e com disposição para evoluir ainda mais! Este é o jovem Antony, que na noite desta quarta-feira (20) marcou o seu primeiro gol pelo time principal. Um golaço, aliás! De perna esquerda, da entrada da área, o camisa 39 acertou o ângulo para balançar as redes no empate com o São Caetano por 1 a 1, no ABC.

“Feliz pelo gol e pelo trabalho que tenho desenvolvido, mas quero crescer ainda mais. Ao lado dos meus companheiros, quero acertar os detalhes para o grupo evoluir. E também agradeço a confiança da torcida, que sempre me incentiva e me faz jogar com mais tranquilidade neste início de trajetória no profissional”, afirmou.

Na partida disputada no Estádio Anacleto Campanella, Antony abriu o placar aos 24 minutos: o jogador recebeu pela direita, ajeitou para a perna esquerda e bateu de longe. A bola desviou no meio do caminho e entrou no ângulo! Belo gol!

Com o resultado, a equipe são-paulina ficou com a segunda colocação do Grupo D do Campeonato Paulista, com 17 pontos em 12 rodadas, e agora enfrentará o Ituano nas quartas de final – o clube de Itu liderou a chave, com 17 pontos.

“Não podemos viver de empates e derrotas, e por isso vamos trabalhar firme para conseguimos as vitórias nas quartas de final. Estou motivado pelo reconhecimento da torcida, e quero aproveitar isso para ajudar os meus companheiros na sequência do torneio”, finalizou.