São Paulo F.C



Bruno Peres: "Sempre quis jogar no São Paulo"

Lateral-direito fala sobre chegada ao Tricolor e brinca com ‘moral de Nene’ no vídeo

Anunciado por Nene como novo reforço do clube, Bruno Peres está motivado para retornar ao futebol brasileiro e defender o Tricolor após quatro temporadas no futebol italiano. O ala, que pertence à Roma e assinou contrato de empréstimo até dezembro de 2019 - com possibilidade de compra -, falou sobre a chegada ao clube.

“Fiquei muito motivado quando soube do interesse do clube, porque sempre quis jogar no São Paulo. Admiro o time, e agora vestirei a camisa do Tricolor. É a realização de um sonho de criança, porque cresci com a vontade de atuar no clube”, revelou.

Aos 28 anos de idade, o jogador, que foi semifinalista da Liga dos Campeões da Europa 2017/18, é o segundo reforço da equipe são-paulina nesta pausa devido à Copa do Mundo da Rússia. Antes dele, o Tricolor acertou a contratação do atacante equatoriano Joao Rojas.

“Estou feliz e quero fazer história com os meus novos companheiros. Sei que o grupo é bom e tem uma mentalidade vencedora, por isso escolhi o São Paulo. Tenho certeza de que será uma etapa de conquistas e vitórias, e estou motivado para fazer parte disso”, afirmou.

Bruno Peres, que desembarcará na capital paulista nos próximos dias para iniciar a sua trajetória no Tricolor, também comentou o vídeo publicado pela SPFCtv com o anúncio da contratação. “Fiquei muito feliz, porque o Nene me deu moral (risos). E, agora, tomara que possamos conquistar muitas coisas juntos”, disse o lateral, que emendou.

“O Nene é um grande jogador, extremamente profissional e será um prazer jogar ao lado dele. Estou ansioso para conhecer os meus novos companheiros e iniciar os trabalhos no clube”, finalizou o atleta, que ao chegar ao Brasil será integrado ao elenco neste processo de preparação na intertemporada.