São Paulo F.C



M1TO dedica conquista ao treinador

Um dos destaques na vitória sobre o Benfica, por 2 a 0, Rogério enalteceu o espírito de companheirismo de Paulo Autuori

934646_10153087888070716_2018822494_n.jpg

Por Isabel Cutileiro/SL Benfica

O goleiro Rogério Ceni foi um dos grandes destaques na conquista da Eusébio Cup, neste sábado (3), na vitória sobre o Benfica por 2 a 0. No entanto, o camisa 01 fez questão de dedicar o troféu internacional ao técnico Paulo Autuori, que conquistou a sua primeira vitória em seu retorno ao clube.

"Ele teve calma e paciência que poucos teriam. Conseguiu dar uma corrigida no posicionamento do time e fizemos questão que ele subisse no palco para receber a medalha. Ficamos felizes com o resultado, mas é apenas o começo. Está havendo uma evolução no conjunto. Acredito que a gente tenha que evoluir nessa transição da defesa para o ataque. Nós estamos melhorando e não me iludo com uma vitória", afirmou o M1TO, que praticou defesas difíceis diante dos portugueses.

O atacante Aloísio, que marcou o primeiro gol do jogo e abriu caminho para o triunfo tricolor, também enalteceu o trabalho de Autuori.  A equipe não fazia gols há seis partidas. O último saiu em cobrança de falta de Rogério Ceni, contra o Vitória, em Salvador, dia 14 de julho.

"Essa vitória é dele. Dedicamos esse triunfo ao Paulo Autuori, porque ele é um cara que sempre teve palavras certas, apoio e orientação. Sabe cobrar e colocar a gente para jogar quando precisamos de confiança", avaliou o camisa 19.