São Paulo F.C



Suspenso, Denilson não encara o Goiás

Contra o Atlético-MG, volante foi expulso pelo árbitro Sandro Meira Ricci

350.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Aos 16 minutos do segundo tempo entre Atlético-MG e São Paulo, que terminou empatado sem gols, o volante Denilson tentou evitar um contra-ataque dos mineiros e, involuntariamente, acabou cortando a bola com o braço. Imediatamente, o árbitro da partida, Sandro Meira Ricci, expulsou o atleta tricolor que não poderá enfrentar o Goiás.

Na próxima quarta-feira, no Morumbi, a equipe são-paulina receberá os goianos em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2013. E sem poder contar com o camisa 15, o técnico Ney Franco poderá apostar em Wellington. Contra os mineiros, na Arena Independência, o camisa 5 foi o escolhido para recompor o sistema defensivo tricolor.

Além de Wellington, o treinador ainda tem à disposição o jovem Allan, recém-promovido ao elenco principal. Revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o jogador é uma das apostas de Ney Franco para o segundo semestre. Vale lembrar que Rodrigo Caio é titular da equipe e João Schmidt está com a Seleção Brasileira Sub-20.