São Paulo F.C



Ney Franco afirma: “esse ponto pode nos ajudar muito”

De acordo com o comandante, Tricolor está no caminho certo no Brasileirão 2013

6441.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Dos nove pontos disputados pelo Tricolor após três rodadas do Campeonato Brasileiro, sete foram conquistados pelos comandados do técnico Ney Franco. Com duas vitórias e um empate, o São Paulo lidera a competição nacional e, de acordo com o treinador, está no caminho certo para defender a primeira colocação na tabela.

"Precisamos pontuar fora de casa. Temos de manter essa característica ao longo do campeonato. Esse ponto somado pode nos ajudar muito", afirmou Ney Franco, que já tem bem traçada em sua cabeça a meta da equipe são-paulina no torneio.

"Sabemos que faz diferença perder pontos para times pequenos. A regularidade é que manda. O modelo é esse (pontuar em todos os jogos). Esperamos manter essa competência em casa e o bom desempenho fora. Conseguimos muito bem isso no Campeonato Paulista e, agora, temos de manter essa pontuação", completou.

Líder do Brasileirão 2013, o São Paulo voltará a campo na próxima quarta-feira (5), diante do Goiás, às 19h30. Após três rodadas da competição, os goianos ocupam a 17ª colocação, com dois pontos. No último sábado, no Estádio Serra Dourada, a equipe de Goiânia ficou no empate, em 1 a 1, contra o Coritiba.