São Paulo F.C



Recuperado, camisa 10 estará na torcida pelo Tricolor

Jadson se livra das dores e aguarda ansioso pelo duelo contra o Atlético-MG

2060.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

A equipe do São Paulo terá um torcedor ilustre no duelo contra o Atlético-MG, na noite dessa quarta-feira, às 22h, no Morumbi: o meia Jadson. Praticamente recuperado de um edema no adutor da coxa direita, o camisa 10 segue em tratamento no Departamento Médico, o Reffis, mas não tira o confronto contra os mineiros da cabeça.

"Ficar fora de um jogo importante como esse é sempre ruim, mas estou na torcida. Tenho confiança nos meus companheiros e sei que terão um jogo difícil pela frente", disse o camisa 10, que foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, ao lado do atacante Osvaldo, para o amistoso da Seleção Brasileira diante do Chile, no próximo dia 24, no Mineirão.

No duelo contra o XV de Piracicaba, no Morumbi, ainda no primeiro tempo, o armador sentiu dores na coxa e acabou substituído. De lá para cá, Jadson ficou sob os cuidados dos médicos do clube e poderá ficar à disposição do técnico Ney Franco, já nas oitavas de final, caso o Tricolor consiga a vaga.

"Agora, está mais tranquilo. Estou fazendo o tratamento e me preparando para o próximo jogo caso nossa equipe consiga a classificação", disse o meio-campista. "Já não sinto dores", completou Jadson, confiante no triunfo tricolor.

"Os jogadores buscarão essa vitória para a torcida. Todos estão se ajudando e dentro do Morumbi somos fortes. O peso da camisa do São Paulo, principalmente na Libertadores, é enorme. Vou para o estádio e, assim como o torcedor, empurrarei o time", concluiu o meia.