São Paulo F.C



Relacionados para São Bernardo x São Paulo

Zagueiro Lúcio volta de suspensão, enquanto Wellington e Cañete desfalcam o Tricolor

1159.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Ney Franco relacionou 18 jogadores para o duelo contra o São Bernardo, que acontece nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio Primeiro de Maio, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Suspenso contra o Oeste por ter sido expulso diante do Palmeiras, o zagueiro Lúcio é a principal novidade da equipe. Se por um lado Ney Franco conta com a volta do zagueiro, por outro perde Wellington, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada.

Outro desfalque é o meia argentino Marcelo Cañete. O camisa 20 sofreu um entorse no tornozelo direito no último treino da equipe e foi vetado pelo departamento médico do clube.

Ausente contra o Oeste por conta de uma pancada no joelho direito, o lateral-esquerdo Cortez segue fora da equipe, assim como Rhodolfo, que evolui bem de um entorse no tornozelo direito, mas ainda faz recondicionamento físico.

Além deles, o atacante Osvaldo, convocado pelo técnico Luis Felipe Scolari para defender o Brasil nos confrontos contra Itália (21/03) e Rússia (25), está com a Seleção Brasileira na Suíça e por conta disso desfalcará o clube por três jogos.

DESFALQUES (7) > Negueba (lesão no ligamento cruzado do joelho direito), Paulo Miranda (lesão no menisco do joelho esquerdo), Rhodolfo (entorse no tornozelo direito), Cortez (pancada no joelho direito), Cañete (entorse no tornozelo), Wellington (suspenso), além de Osvaldo (Seleção Brasileira).

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Zagueiros: Rafael Toloi, Lúcio e Edson Silva
  • Laterais: Douglas, Carleto e Lucas Farias
  • Volantes: Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
  • Meias: PH Ganso, Jadson e Maicon
  • Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Aloísio e Wallyson