São Paulo F.C



Da França, Lucas grava vídeo de parabéns ao amigo Rogério

Hoje no PSG, meia-atacante não esquece a amizade que tem com o goleiro tricolor

Lucas foi promovido ao elenco profissional do São Paulo no meio de 2010. E a sintonia com o goleiro Rogério Ceni foi imediata. Apesar da diferença de idade, os dois logo criaram uma grande amizade. Laço que não foi quebrado nem mesmo com a distância entre o Brasil e a França.

Neste dia 22 de janeiro, data em que o M1TO completa 40 anos de idade, Lucas gravou um vídeo diretamente de Paris para parabenizar o ídolo e amigo por esse dia especial. Uma forma de agradecimento pela homenagem recebida momentos antes de ir para o PSG.

Na conquista do título da Sul-Americana, Rogério Ceni, o capitão da equipe, fez questão que Lucas erguesse a taça de campeão em nome do time todo. Cena histórica e emocionante que até hoje está na memória de cada torcedor são-paulino.

De longe, os amigos seguem na torcida um pelo outro. De Cotia, onde o São Paulo realizou a pré-temporada de 2013, Rogério Ceni acompanhou os primeiros passos de Lucas no PSG. Já o meia-atacante, da Europa, tem usado a internet para acompanhar o time de coração.


> FAÇA COMO O LUCAS E DEIXE SUA MENSAGEM PARA O CAPITÃO!