São Paulo F.C



São Paulo define contratação de Wallyson

Artilheiro da Libertadores de 2011, atacante assinou com o Tricolor até o final desta temporada

DSC_0680-1.JPG

Por Site Oficial / www.saopaulofc.net

O São Paulo definiu na manhã desta sexta-feira (11) a contratação de seu quarto reforço para a temporada de 2013. Após as chegadas de Lúcio, Aloísio e Negueba, o clube acertou a vinda do atacante Wallyson, que defendeu o Cruzeiro nas últimas três temporadas.

Artilheiro da Copa Libertadores da América de 2011 com sete gols pelo clube mineiro, o atacante de 24 anos assinou com o São Paulo um vínculo válido até o final deste ano. Ao término deste período o São Paulo tem possibilidade e prioridade para adquirir seus direitos federativos em definitivo.

"O Wallyson é um jogador que chega para reforçar ainda mais o nosso elenco, principalmente em um setor onde tivemos perdas. Ele é um jogador jovem e talentoso e nossa expectativa é de que traga muitas alegrias, principalmente na Copa Libertadores da América, onde ele teve uma experiência anterior de muito destaque", diz o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

Nesta manhã o novo reforço são-paulino foi até o Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, para complementar os exames clínicos e realizar um teste isocinético. Na sequência conheceu seus companheiros e um pouco mais de sua nova casa.

O atacante será apresentado oficialmente e vestirá pela primeira vez a camisa oficial do São Paulo no próximo sábado, após o jogo-treino contra o Barueri, marcado para as 16 horas, no CFA de Cotia.

Nome: Wallyson Ricardo Maciel Monteiro
Nome esportivo: Wallyson
Nascimento: 17/10/1988 - 24 anos
Local de nascimento: Natal (RN)
Altura: 1m79
Peso: 72kg

Clubes:
2007 - ABC F.C.
2008/10 - C. Atlético Paranaense
2010/12 - Cruzeiro E.C.
2013 - São Paulo F.C.

Títulos:
2007 - Campeonato Potiguar
2009 - Campeonato Paranaense
2011 - Campeonato Mineiro

Prêmios Individuais:
2011 - Artilheiro da Copa Libertadores da América - Sete gols