São Paulo F.C



São Paulo FC concretiza venda de Bruno Uvini

Zagueiro, revelado no clube paulista, assinou contrato de cinco anos com o Napoli

DSC01589.JPG

Por Site Oficial/www.saopaulofc.net

O São Paulo FC concretizou nesta semana a venda do zagueiro Bruno Uvini para o Napoli, da Itália. Revelado nas categorias de base do clube, Uvini assinou por cinco anos com os italianos. Nesta quinta-feira, o zagueiro já treina com os novos companheiros.

"Foi uma negociação que já estava acontecendo há algum tempo e é em definitivo. Foi um acordo bom para mim e também para o São Paulo", disse o zagueiro, medalha de prata na Olimpíada de Londres deste ano.

Uvini viajou no último sábado. Antes, na sexta-feira, ele foi ao CT da Barra Funda. Na saída encontrou os companheiros, concentrados para o clássico contra o Corinthians, no domingo. Na despedida foi difícil de segurar a emoção. Como não foi possível encontrar a todos, Bruno deixou uma carta de agradecimento.

"Tive a sorte de encontrar alguns jogadores aqui. Não foi fácil. A gente lembra do tempo de base aqui e emociona. Confesso que na hora da despedida me deu um nó na garganta, pois são pessoas do bem que sempre me ajudaram muito. Todos foram como minha família e sempre que puder vou visitá-los", completou o jogador, que chegou ao clube em 2007.

Essa será a segunda vez que Bruno Uvini jogará em um clube europeu. No começo deste ano, o ex-são-paulino foi emprestado ao Tottenham, da Inglaterra. Feliz com a nova fase na carreira, o zagueiro de 21 anos se diz pronto para encarar esse novo desafio.

"Gosto de desafios e estou preparado para mais esse. Um novo caminho e espero que eu seja muito feliz e tenha sucesso. Queria agradecer a todos os torcedores do São Paulo que sempre me apoiaram e o sentimento que fica pelo clube é de gratidão", concluiu Uvini, promovido ao elenco profissional do Tricolor em 2010, após o título da Copa São Paulo. Bruno se despede do São Paulo com nove partidas, sendo uma na atual temporada.