São Paulo F.C



Leão admite frustração, mas pede inteligência para reagir

Na noite desta quarta-feira, o São Paulo perdeu para o Coritiba e está fora da Copa do Brasil

5864.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

"Não poderá faltar inteligência". É isso que o técnico Emerson Leão pede ao time do São Paulo após a eliminação na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira, o Tricolor Paulista perdeu por 2 a 0 e ficou fora da final da competição nacional.

"Daqui para frente, não poderá faltar inteligência para dar a volta por cima. É preciso aceitar a derrota e entender que ela precisa significar uma melhor reação. A frustração é grande, a família são-paulina está ferida", disse Leão.

Sem a Copa do Brasil, o São Paulo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado, o Tricolor enfrentará a Portuguesa, no Canindé. Para esta partida, Emerson Leão não contará com Luis Fabiano, que cumprirá suspensão automática.

Ainda no Couto Pereira, Leão parabenizou o Coritiba pela classificação. "Quero cumprimentar o Coritiba e seu treinador. A partida de hoje (quarta-feira) foi muito disputada e até o último minuto, ficou a sensação de que poderíamos marcar o gol salvador", completou o comandante são-paulino.