São Paulo F.C



Ademilson é integrado ao elenco profissional

Atacante, artilheiro nas categorias de base do São Paulo, voltou de férias nesta segunda-feira

9013.jpg

Por Rubens Chiri

O atacante Ademilson, de 18 anos, passa a integrar o elenco profissional do São Paulo. Na manhã desta segunda-feira (30), o garoto já treinou com o restante do grupo no CT da Barra Funda. Após participar da Copa São Paulo deste ano, o são-paulino ganhou uns dias de férias e retornou ao batente nesta segunda.

No ano passado, Ademilson fez alguns treinos com a equipe principal e sua promoção já estava decretada para depois da Copinha. Na competição, apesar da eliminação do Tricolor ainda na primeira fase, o atacante fez três gols em três jogos. Além disso, foi artilheiro da equipe no Campeonato Paulista sub-17 (23 gols em 14 jogos) e campeão do Paulista sub-20 com direito a gol decisivo na final.

Ademilson, que usará a camisa 29, chega ao profissional com muita expectativa de todas as partes. Artilheiro do São Paulo nas categorias de base, o jogador recebeu diversos elogios do presidente Juvenal Juvêncio e da comissão técnica são-paulina.

Lateral será observado

Lucas Mendes, de 19 anos, será observado pelo técnico Emerson Leão. O lateral-direito chegou a treinar com os profissionais no ano passado, mas retornou para Cotia. Atualmente, Leão tem apenas o paraguaio Piris à disposição para o setor da equipe.