São Paulo F.C



Xarás do Tricolor prontos para estreia no Pan-Americano

Henrique e Henrique Miranda estão com a Seleção Sub-20 em Guadalajara

A Seleção Brasileira Sub-20 fará a estreia no Pan-Americano, em Guadalajara, na noite desta quarta-feira contra a rival Argentina. E os garotos brasileiros estão preparados para este clássico mundial. Henrique e Henrique Miranda, que estão representando o São Paulo, deverão ser titulares diante dos hermanos.

O lateral-esquerdo Henrique Miranda entrará em campo com diversos objetivos. Conquistar o título do Pan e, quem sabe, assegurar uma vaga nas Olimpíadas de 2012, que será realizada em Londres, Inglaterra.

"Estou confiante e pronto para mostrar o meu trabalho. Quero esta medalha de ouro. Quem sabe se eu fizer um bom campeonato aqui, eu não possa tentar uma vaga em Londres", ressaltou Henrique Miranda, que disputará seu primeiro torneio pela Seleção.

Já Henrique é mais "veterano". O atacante esteve nas conquistas do Sul-Americano e Mundial com a Seleção Sub-20. Recentemente, no Mundial, ele foi eleito o melhor jogador e o artilheiro da competição. A dupla são-paulina tem conversado diariamente no México para ir bem em campo.

"Estamos todos concentrados para fazer uma boa estreia. Eu e o Henrique estávamos conversando bastante para fazer um bom campeonato. O time está bem unido e focado no que quer", completou Henrique Miranda.