São Paulo F.C



Feriado de goleadas do Sub-15 e Sub-17

Pelo encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista, garotos somaram mais dois resultados positivos em Cotia

IMG_8301.JPG

Por Igor Amorim / saopaulofc.net

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Tricolor encerraram a primeira fase do Campeonato Paulista na manhã desta segunda-feira (09). Em casa, os tricolores superaram o GE Osasco por placares elásticos e somaram mais pontos na liderança dos grupos – ambos os times já estavam garantidos na primeira colocação das chaves e classificados com bastante antecedência. 

Sub-15
A equipe infantil marcou mais uma goleada no Estadual na primeira partida do dia. Quem foi acompanhar o confronto no estádio do CFA Presidente Laudo Natel viu cinco gols tricolores e nenhum do rival: Bauru, João Adriano, Talles, Brian e Marquinhos balançaram as redes para a equipe do técnico Menta. 

Com 38 pontos, os garotos fecharam a primeira fase invictos, com 12 vitórias e 2 empates em 14 jogos (69 gols pró e apenas 13 contra).

Sub-17
Em seguida, foi a vez de o Sub-17 fazer bonito e conseguir mais um ótimo resultado para a base do Tricolor. Com quatro gols de Gustavo Maia, a equipe comandada por Rafael Paiva superou o Grêmio Osasco por 4 a 2, ampliando a vantagem na liderança do grupo 06. 

Com o resultado, o Tricolor soma 12 vitórias e dois empates na primeira fase, com 66 gols marcados e 12 sofridos. Enquanto aguarda o início da segunda fase, marcado para o dia 28 de julho, o time juvenil se prepara para a disputa da Taça BH, do qual é o atual bicampeão. A competição começa em 17 de julho.