São Paulo F.C



Após classificação, Orlando Ribeiro exalta força do grupo sub-20

Equipe júnior segue para o mata-mata do Paulista invicta e motivada a jogar ainda melhor

IMG_9323.JPG

Por Igor Amorim / saopaulofc.net

A equipe Sub-20 garantiu classificação às quartas de final do Campeonato Paulista nesta semana, após empatar com o Guarani em 1 a 1 na casa do rival – Rafael fez o gol são-paulino em Campinas. Orlando Ribeiro, treinador dos juniores, falou sobre o caminho do time até a classificação, que não foi o dos mais fáceis.

“Nessa terceira fase nós tivemos dificuldades no entrosamento, pois a equipe mudou bastante. Tivemos alguns atletas promovidos à equipe principal, como o Antony e o Helinho, que ainda assim vieram nos ajudar em algumas partidas. Mas também tivemos contusões, como do Miguel e do Gabriel Novaes. Mesmo assim, os garotos ficaram focados e conseguimos a classificação”, afirmou o treinador.

Além da vaga garantida com uma rodada de antecedência o Tricolor tem outro destaque positivo: a invencibilidade na competição. Em 25 partidas, os são-paulinos venceram 19 e empataram seis vezes, desempenho destacado por Orlando, que quer manter essa ótima campanha agora no mata-mata.

“Estamos felizes com a meta de classificação atingida e também confiantes em melhorar o desempenho que tivemos nessa terceira fase. Acredito que estaremos mais bem preparados para ter boas atuações e tentar manter a invencibilidade”, finalizou.

Para finalizar a terceira fase, o São Paulo joga na próxima sexta-feira (12) contra o Água Santa. A partida acontece às 15h no CFA Presidente Laudo Natel e tem entrada livre para a torcida.