São Paulo F.C



Feriado terá rodada tripla em Cotia

Equipes infantil, juvenil e júnior jogam no CFA nesta sexta-feira; sábado e domingo também terão jogos da base

IMG_9842.JPG

Por Igor Amorim / saopaulofc.net

Nesta sexta-feira (12), o torcedor são-paulino que gosta de acompanhar os jogos das categorias de base do clube poderá aproveitar o feriado para assistir a três partidas in loco: os times Sub-15, Sub-17 e Sub-20 atuam no estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel.

> SUB-23 SE CLASSIFICA À SEMIFINAL DO BRASILEIRO DE ASPIRANTES

As três equipes já estão classificadas para as quartas de final do Campeonato Paulista e atuam pela última rodada da terceira fase. Pela manhã, os garotos do infantil recebem o Amparo buscando se consolidar na primeira colocação do grupo (um empate já garante a liderança). O jogo será às 9h, com entrada livre para a torcida. 

Na sequência, às 11h, o Sub-17 vai a campo contra o Mirassol, partida que terá transmissão da SPFCtv. O time juvenil não pode ser mais alcançado na primeira colocação do grupo, e nesta semana já atuou – na terça-feira, venceu o Atlético-GO e avançou à segunda fase da Copa do Brasil.

Já na parte da tarde será a vez de acompanhar o Sub-20. Às 15h, os comandados de Orlando Ribeiro enfrentam o Água Santa com o objetivo de chegar à liderança do grupo 15. Para isso, precisam vencer a equipe de Diadema e torcer por um tropeço do Guarani, que encara o Botafogo-SP. O confronto terá a transmissão da FPF. 

Todas as partidas em Cotia têm entrada livre para os torcedores.

Sábado e domingo com mais jogos

No sábado (13), as garotas da equipe feminina Sub-17 jogam fora de casa, diante do Taboão da Serra. A partida será no estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes, às 11h. O Tricolor está garantido nas quartas de final mesmo com duas rodadas de antecedência, e briga para terminar com a melhor classificação na primeira fase para ter vantagem de mando de campo no mata-mata.

Fechando o final de semana da base são-paulina, os pequenos tricolores do Sub-13 e Sub-11 jogam no domingo (14), pela primeira partida das quartas de final. Às 9h, em Osasco, o Sub-11 enfrenta o Audax. Já em Cotia, às 10h30, o Sub-13 mede forças com o Guarani - esse jogo também tem entrada gratuita para a torcida.

Agenda
Sexta-feira (12), em Cotia
Campeonato Paulista, terceira fase
9h: Sub-15 – São Paulo x Amparo
11h: Sub-17 – São Paulo x Desportivo Brasil, com transmissão SPFCtv
15h: Sub-20 – São Paulo x Água Santa, com transmissão FPF

Sábado (13)
Campeonato Paulista Feminino Sub-17
11h: Taboão da Serra x São Paulo, no Hermínio Espósito (Embu das Artes)

Domingo (14)
Campeonato Paulista, quartas de final
9h: Sub-11 – Audax x São Paulo, no Prof. José Liberatti (Osasco)
10h30: Sub-13 – São Paulo x Guarani, em Cotia