São Paulo F.C



Bastidores: Botafogo/SP x São Paulo

Tricolor do Morumbi goleou o time de Ribeirão Preto por 4 a 0, mantendo a liderança do Grupo 10 e a sede na Copinha

Com boa atuação, o São Paulo venceu a terceira e última partida da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mantendo 100% de aproveitamento e também o direito de se manter na sede, Ribeirão Preto. Na próxima fase, o duelo será com a Chapecoense, no Estádio Santa Cruz, já na quinta-feira, dia 11, às 19h30.

Com festa das duas torcidas no Estádio Santa Cruz e os dois times classificados para a segunda fase com uma rodada de antecedência, os tricolores se enfrentaram pela liderança do Grupo 10, o que garantiria a permanência em Ribeirão Preto na segunda fase. Logo no primeiro minuto, o zagueiro Rodrigo já mostrou que o São Paulo estava ligado, e abriu o marcado. 

Ainda no primeiro tempo, Gabriel Novaes e Toró ampliaram. No segundo tempo, Helinho fez um golaço, carimbando a vitória maiúscula do São Paulo e a liderança da chave. O Tricolor terá apenas um dia de descanso e treino, já entrando em campo na quinta-feira, iniciando a fase de mata-mata. Em caso de igualdade no placar, a partida vai para os pênaltis.

Confira as fotos de bastidores da partida entre São Paulo e Botafogo/SP!