São Paulo F.C



Com melhor desempenho na primeira fase, Jardine projeta sequência difícil na Copinha

Técnico destaca bom trabalho nos primeiros jogos, mas acredita em confronto duro contra a Chapecoense nesta terça-feira

IMG_4174.JPG

Por Igor Amorim/saopaulofc.net

Com três vitórias em três jogos, sendo duas goleadas com seis gols marcados, o São Paulo fechou a primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento e como melhor equipe entre as 120 que disputaram a competição até agora. Esse dado deixa o técnico da equipe, André Jardine, muito contente, mas o treinador olha para frente e destaca o que a equipe pode melhorar para a sequência na competição.

“Ficamos satisfeitos pela campanha da primeira fase, mas estamos conscientes de que temos que evoluir e melhorar principalmente a parte defensiva. Também estamos conscientes de que começa um campeonato novo a partir de agora, e um em que não se pode mais errar. Então estamos bem focados e sabemos das dificuldades que teremos a partir de agora”, afirmou o comandante tricolor.

A segunda fase começa nesta terça-feira (10) para o Tricolor. Às 18h45, a equipe Sub-20 entra em campo para encarar a Chapecoense pela segunda fase do torneio de base mais importante do Brasil. Jardine aponta que não será fácil conseguir uma nova vitória, e destaca os pontos positivos do adversário.

“É um time que saiu de uma chave bastante parelha, uma equipe que joga com muita raça. É um bom time, competitivo, e com certeza vai ser um jogo bastante difícil. A gente espera estar preparados para jogar um mata-mata contra uma equipe muito forte fisicamente e que sabe se defender muito bem”, finalizou.