São Paulo F.C



Partiu decisão!

Na manhã desta terça-feira (31), delegação são-paulina seguiu para a Argentina, onde enfrentará o San Lorenzo

Os jogadores são-paulinos partiram na manhã desta terça-feira (31) para a 'segunda parte da decisão' contra o San Lorenzo-ARG. No Centro de Treinamento da Barra Funda, o elenco se reapresentou antes de seguir viagem para a Argentina, onde fará o confronto direto pela zona de classificação no Grupo 2 para as oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015.

Após o café da manhã, por volta das 8h30, a delegação tricolor deixou o local de treinos do clube às 9h e seguiu para o Aeroporto Internacional de Guarulhos. O atacante Alan Kardec foi liberado para acompanhar o nascimento da filha, a pequena Maria, e embarcará para Buenos Aires em outro voo. 'Pai de primeira viagem', o camisa 14 foi para o hospital acompanhar a sua esposa, que entrou em trabalho de parto logo pela manhã.

A novidade entre os atletas que seguiram para o território argentino é o volante Souza. Após representar a Seleção Brasileira nos amistosos contra França (3 x 1) e Chile (1 x 0), quando foi titular pela primeira vez, o meio-campista volta a ficar novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho. O marcador não atuou nos últimos três jogos do São Paulo - Marília (3 x 0), Palmeiras (0 x 3) e Linense (3 x 0).

Já o zagueiro Dória (aprimora forma física após se recuperar de entorse no tornozelo esquerdo) e o centroavante Luis Fabiano (contratura na coxa esquerda) ficaram na capital paulista. Sob os cuidados dos fisioterapeutas do REFFIS, o camisa 9 trabalha em período integral para ser liberado pelo Departamento Médico, enquanto o xerifão está na reta final de sua recuperação.

Com seis pontos em três jogos, o Tricolor ocupa a segunda colocação do Grupo 2, atrás apenas do Corinthians (9). Pela frente, nesta quarta-feira (1º de abril), às 19h45 (de Brasília) o São Paulo terá um adversário que também luta para entrar na zona de classificação. Os argentinos detêm três pontos e, assim, seguem na briga. Por isso, o confronto na casa do rival é encarado como mais uma decisão - assim como foi no Morumbi, quando os comandados do técnico Muricy Ramalho venceram por 1 a 0.

Confira a lista com os atletas relacionados para o duelo na Argentina:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
  • Laterais: Bruno, Carlinhos e Reinaldo
  • Zagueiros: Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Lucão
  • Volantes: Souza, Denilson, Hudson e Thiago Mendes
  • Meias: Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso, Centurión e Boschilia
  • Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec e Ewandro